27.4.06


Essa Ilustra ai não é pra nada. Fiz apenas pra ter mais coisas pra portifólio. Comentem ai quando der ok!?

25.4.06



Um passo a passo, ( idéia do Daniel ) de uma ilustra aqui pra agência. Valeeeu Daniel!!!
Críticas hein pessaoal, por favor :)

24.4.06

18.4.06

Este desenho, retrata minhas madrugadas de domingo pra segunda, quando estou voltando de São Pedro à São Paulo! Lá no fundo é a Marginal do Tietê, e aqui na frente o ponto do Piqueri. O sapo que desenhei ali, esta sempre na porta de casa quando saio de São Pedro as 4:30 pra vir pra São Paulo trabalhar, com uma cara de " Ei, será que lá tem mais mulheres pra mim!?"

13.4.06

Esse desenho em especial, é um que curto muito! Retrata um pouco do que vejo, e das bandas que curto, no meu bom e velho metal! E viva o Sonata!!!!!

12.4.06


E ai pessoar!? Bão!?
Este desenho é pra um teste! Então reforçando, se puderem mandem uns toques, criticas e tal tá!? :) ( ah sim! o metaleiro não tem a ver com o teste, só de zueira, fiz no flash.)

10.4.06


E ai pessoal!? Olha só... esse desenho não é tão inédito, mas curto bastante ele!

Espero que gostem, e comentem sempre que puder ok!? Queira ler umas criticas, criticas pessoal, isso é o que tem de melhor, pra poder evoluir o traço, né não!?

7.4.06

E ai pessoal!? Este é o primeiro desenho que estou postando aqui no meu blog. Vou tentar postar sempre uns desenho para o pessoal criticar, dar uns toques. Por isso, comentem sempre que puder, por favor, mas principalemtne umas criticas, ok? Valeeeu pra todos, e brigado pela visita :)